#SigoýIndico: @stwrtdalla
De todas as redes sociais o twitter desde a copa de 2010 é o onde eu sempre me senti mais livre para DAR - a minha opinião - sobre aborto, político e afins sem ser julgada por pessoas próximas. E porque desde a copa de 2010? Porque foi a primeira vez em que eu vi as pessoas fazendo piada sobre o que há 4 anos deste ocorrido as pessoas estariam chorando e se rasgando ou seja quando o Brasil perdeu. Talvez a atual geração não dê taaaaaaaanta importância para o futebol como as anteriores e esteja se tornando cada vez mais flexível e crítica. E isso é muito bom, né? Aliás talvez o twitter seja a rede social onde as pessoas se sentem mais livres para opinar e se libertar de comentários e das vistas grossas - principalmente das famosas TIAS, como acontece no facebook - pq a grande maioria dos usuários são os jovens.
Hoje o post vai falar sobre uma conta mais específica do twitter, que aliás, eu sigo e indico. É de uma garota lyyyynda (por dentro e por fora), muito bem humorada e que sente tudo aquilo que eu você sentimos, mas que sabe muito bem expressar isso em 140 caracteres (e tem dia em que o meu perfil é só rt dela). Aqui vou "citar" 4 motivos para seguir elaaaaaaaa @stwrtdalla
1) Sente aquela saudade exagerada que todo mundo que vê de fora - e não tá apaixonado - fica deboche




0 comentários