Latest Posts

#SigoýIndico: @stwrtdalla

By 17:39

           De todas as redes sociais o twitter desde a copa de 2010 é o onde eu sempre me senti mais livre para DAR - a minha opinião - sobre aborto, político e afins sem ser julgada por pessoas próximas. E porque desde a copa de 2010? Porque foi a primeira vez em que eu vi as pessoas fazendo piada sobre o que há 4 anos deste ocorrido as pessoas estariam chorando e se rasgando ou seja quando o Brasil perdeu. Talvez a atual geração não dê taaaaaaaanta importância para o futebol como as anteriores e esteja se tornando cada vez mais flexível e crítica. E isso é muito bom, né? Aliás talvez o twitter seja a rede social onde as pessoas se sentem mais livres para opinar e se libertar de comentários e das vistas grossas - principalmente das famosas TIAS, como acontece no facebook - pq a grande maioria dos usuários são os jovens.

          Hoje o post vai falar sobre uma conta mais específica do twitter, que aliás, eu sigo e indico. É de uma garota lyyyynda (por dentro e por fora), muito bem humorada e que sente tudo aquilo que eu você sentimos, mas que sabe muito bem expressar isso em 140 caracteres (e tem dia em que o meu perfil é só rt dela). Aqui vou "citar" 4 motivos para seguir elaaaaaaaa @stwrtdalla 

1) Sente aquela saudade exagerada que todo mundo que vê de fora - e não tá apaixonado - fica deboche


2) Não sei de qual signo a nossa amiga aí é, mas eu como boa piscina em matéria de sofrimento na escola da vida sou professora. Mas o importante é ser feliz e extravasar tudo o que sentimentos, inclusive a sofrência! hahaha #onlykidding

3) Tem bad days como todo nós e para representar isso até usa gírias que ninguém mais lembrava e ainda faz isso ficar cool


4) Assim como diria aquela tia amarga: ninguém que ver ninguém melhor do que si, com toda certeza tava errada pq afinal, não conheci a Myllena (e nem a gente)

Se você quiser um motivo bônus, aqui vai: eu acho ela uma mistura de Lana Del Rey com Camila Queiroz, e definitivamente é uma pessoa que eu gostaria de esbarrar no banheiro do barzinnn p ter fazer aquelas amizades momentâneas onde você conta um atual problema da vida enquanto pega um batom emprestado haha <3 p="">

Então é isso pessoal! Essa nova tag eu pretendo atualizar toda semana porque eu acho que eu sigo muita gente incrível no tt. Alguns com muitos e outros com poucos seguidores, mas é conteúdo que importa, né?!

You Might Also Like

0 comentários