início
A parte mais difícil de um texto
é sempre o começo. Talvez porque para podermos escrever, primeiramente temos
que organizar os pensamentos na nossa mente. E depois de sentir tudo o que
queria poder transmitir, não consegui me organizar. Quem sabe por que isso é
uma deficiência muito clara da minha personalidade: organização (desde material
até emocional) tentei deixar meu imediatismo e ansiedade de lado e resolvi
esperar até chegar a hora certa de poder escrever, afinal, o primeiro texto de
um blog é como a primeira impressão que temos de alguém depois de conversar
pela primeira vez com ela. Dependendo do estado de espírito, suas ações e
palavras podem definir completamente nossa opinião sobre alguém, então decidi
que o momento certo para escrever esse texto é estar de bem com os outros e
comigo.
Sempre fui e me senti muito livre
sobre o mundo ao meu redor (pensamentos, gostos e atitudes) mas a liberdade em si tem seu preço: a
solidão. Difícil é encontrar alguém que no íntimo se identifique com o nosso
lado mais emocional, e como eu sou uma pessoa que precisa muito de outras
pessoas por perto sempre manti minhas diversas opiniões em off, mas há um tempo
venho percebendo que guardar certas coisas para nós é um erro tremendo, por que
alguém em algum lugar do mundo pode estar passando por algo parecido, e quando
duas pessoas passam pelos mesmos problemas elas têm pelo menos algo alguma tiny coisa em comum. Vivemos em um mundo
que para gostar de moda o número indicado para estar na etiqueta da sua calça
jeans é 34, para gostar de música atualmente é mais indicado seguir todas as
bandas indies e se for algo nacional só banda dos anos 90. Cada pessoa é livre
para fugir ou aceitar essas convenções sociais, mas a melhor forma que eu encontrei
é compartilhar com você, caro leitor(a), meu ponto de vista na esperança que
você possa ler tudo o que tenho para escrever, e ache tão animador ver as
coisas pelo outro lado quanto eu, e divida sua opinião comigo.
Desde todas as inversões de valores
impostas em nossa sociedade até maquiagem, de tudo um pouco, eu estarei aqui de pernas cruzadas e dedos muito bem intencionados para expor meu jeito de pensar. Se
você chegou até aqui, já tem o meu joinha haha :)

4 comentários
Hey, gostei bastante do que você escreveu, se pretender continuar com o blog eu vou seguir. Me chamou atenção qndo vc disse que "nasceu para escrever". Pq eu tbem sinto que nasci para escrever e, de fato, ñ é algo que as pessoas costumam compreender. Eu tento escrever livros, comecei uns muitos e... Sei la, acho que a gente podia conversar. Quer ser minha amiga virtual? Tantantantan(musica de casamento) kkkk. Eu tava procurando imagens de gente de perna cruzada como molde para um desenho e achei seu blog, o que acha? Destino? Sqn.
ResponderExcluirHey! Obrigada pelo comentário (consegui sentir o carinho nas suas palavras daqui, obrigada!). Pretendo continuar sim senhora! Então pode seguir hahaha :) E bom, amigas são sempre muito bem vindas <3
ResponderExcluirPs: Talvez a ironia maior seja o seu comentário ter sido postado 1 dia depois do meu aniversário :O hahaha
Oi!
ResponderExcluirSó quem ama escrever, sente que nasceu para escrever, é quem realmente entende o outro que sente e passa pela mesma coisa. Também escrevo e acho tão bom quando encontro alguém que faz o mesmo *-*
Sempre acontece de ter uma confusão na hora de começar a escrever, porque como você disse, temos que organizar as ideias antes, e quando são muitas ideias? Aí que complica mais um pouquinho. E sempre temos que nos manter fiéis as verdadeiras mensagens que queremos passar.
Grande beijo!
Sonhos na Bolsa
Oi Thayná! Obrigada pelo comentário haha Realmente, principalmente quando somos jovens temos grande dificuldade em organizar porque às vezes pela falta de experiência muitas coisas ainda não complexas e nem um pouco claras. Mas um dia a gente aprende e finalmente conseguiremos lidar com isso de um jeitinn melhor.
ExcluirObrigada pela visita <3