Latest Posts

início

By 12:16

Imagem de grunge, pale, and skin
A parte mais difícil de um texto é sempre o começo. Talvez porque para podermos escrever, primeiramente temos que organizar os pensamentos na nossa mente. E depois de sentir tudo o que queria poder transmitir, não consegui me organizar. Quem sabe por que isso é uma deficiência muito clara da minha personalidade: organização (desde material até emocional) tentei deixar meu imediatismo e ansiedade de lado e resolvi esperar até chegar a hora certa de poder escrever, afinal, o primeiro texto de um blog é como a primeira impressão que temos de alguém depois de conversar pela primeira vez com ela. Dependendo do estado de espírito, suas ações e palavras podem definir completamente nossa opinião sobre alguém, então decidi que o momento certo para escrever esse texto é estar de bem com os outros e comigo.

Sempre fui e me senti muito livre sobre o mundo ao meu redor (pensamentos, gostos e atitudes)  mas a liberdade em si tem seu preço: a solidão. Difícil é encontrar alguém que no íntimo se identifique com o nosso lado mais emocional, e como eu sou uma pessoa que precisa muito de outras pessoas por perto sempre manti minhas diversas opiniões em off, mas há um tempo venho percebendo que guardar certas coisas para nós é um erro tremendo, por que alguém em algum lugar do mundo pode estar passando por algo parecido, e quando duas pessoas passam pelos mesmos problemas elas têm pelo menos algo alguma tiny coisa em comum. Vivemos em um mundo que para gostar de moda o número indicado para estar na etiqueta da sua calça jeans é 34, para gostar de música atualmente é mais indicado seguir todas as bandas indies e se for algo nacional só banda dos anos 90. Cada pessoa é livre para fugir ou aceitar essas convenções sociais, mas a melhor forma que eu encontrei é compartilhar com você, caro leitor(a), meu ponto de vista na esperança que você possa ler tudo o que tenho para escrever, e ache tão animador ver as coisas pelo outro lado quanto eu, e divida sua opinião comigo.


Desde todas as inversões de valores impostas em nossa sociedade até maquiagem, de tudo um pouco, eu estarei aqui de pernas cruzadas e dedos muito bem intencionados para expor meu jeito de pensar. Se você chegou até aqui, já tem o meu joinha haha :) 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Hey, gostei bastante do que você escreveu, se pretender continuar com o blog eu vou seguir. Me chamou atenção qndo vc disse que "nasceu para escrever". Pq eu tbem sinto que nasci para escrever e, de fato, ñ é algo que as pessoas costumam compreender. Eu tento escrever livros, comecei uns muitos e... Sei la, acho que a gente podia conversar. Quer ser minha amiga virtual? Tantantantan(musica de casamento) kkkk. Eu tava procurando imagens de gente de perna cruzada como molde para um desenho e achei seu blog, o que acha? Destino? Sqn.

    ResponderExcluir
  2. Hey! Obrigada pelo comentário (consegui sentir o carinho nas suas palavras daqui, obrigada!). Pretendo continuar sim senhora! Então pode seguir hahaha :) E bom, amigas são sempre muito bem vindas <3

    Ps: Talvez a ironia maior seja o seu comentário ter sido postado 1 dia depois do meu aniversário :O hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Só quem ama escrever, sente que nasceu para escrever, é quem realmente entende o outro que sente e passa pela mesma coisa. Também escrevo e acho tão bom quando encontro alguém que faz o mesmo *-*

    Sempre acontece de ter uma confusão na hora de começar a escrever, porque como você disse, temos que organizar as ideias antes, e quando são muitas ideias? Aí que complica mais um pouquinho. E sempre temos que nos manter fiéis as verdadeiras mensagens que queremos passar.

    Grande beijo!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná! Obrigada pelo comentário haha Realmente, principalmente quando somos jovens temos grande dificuldade em organizar porque às vezes pela falta de experiência muitas coisas ainda não complexas e nem um pouco claras. Mas um dia a gente aprende e finalmente conseguiremos lidar com isso de um jeitinn melhor.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir